Recebi esse e-mail, mas custo a acreditar nisso.
Alguém poderia confirmar essa informação?
Se for verdade...
"Senhores colegas, permitam dirigir-me assim aos meus colegas praticamente todos mais modernos do que eu, mas hoje com a neve do tempo embranquecendo as têmporas.
Gostaria que algum de vcs me esclarecesse o que aconteceu aqui em Recife; foi batizado um petroleiro com o nome de João Candido (mancada da MB que deixou isto acontecer), mas voltemos ao batismo do dito petroleiro, a propaganda oficial do governo informa que o mesmo foi "lançado" e está na água. Falácia mais do que grossa, deste petroleiro só existe o casco, não há maquinaria, nada além das chapas do casco e internas, nenhum equipamento eletrônico embarcado , nada, e ainda eles (o governo) tem a coragem de dizer que o petroleiro foi lançado. Em todos os meus anos de mar , tanto como Oficial quanto trabalhando em estaleiro de reparos vi um fato tão mentiroso. O casco continua dentro do dique seco do estaleiro construtor, e a patuléia acredita que o petroleiro do PAC está flutuando e pronto para zarpar mundo a fora. Por favor ergam suas vozes, divulguem para todos dentro e fora desta rede que esta propaganda é enganosa tanto quanto o tudo que este desgoverno faz."
Ivan Draxcler
Bem, procurei por tudo que é canto, no google e outros buscadores e nada. Só notas de jornais, sem fotos ou vídeo.
3 comentários:
Obrigado pela informação Sra. Zilda.
Essa Zilda, que nem nome de gente tem também, pois, tenho uma cadela doente chamada Zilda, mas como o nome que deram a ela é feio a chamo de zizi. Acho que você deve apurar melhor o que fala dos outros e se olhar no espelho antes, sua feia. Com relação ao que o Sr. Ivan diz, é tudo verdade, se você pode comprovar ser mentira, porque não nos diz, onde está operando este maravilhoso petroleiro? háháhá!
Postar um comentário