sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Elipse Time - Itaipuaçu

Atenção amigos do Facebook !!!

Amigos fiquem alertas!

Ano passado teve uma campanha no facebook e orkut pra que todos postassem fotos de personagens infantis em seus perfis, isso foi só uma mapeamento inicial dos "alvos".

O FBI e a NASA divulgaram nota conjunta essa semana, alertando que todos que trocarem suas fotos por personagens de desenho, serão pulverizados por um raio cósmico, lançado no dia 12 de outubro.

Por favor, repassem esse alerta para seus familiares e amigos. A raça humana depende de você repassar essa mensagem a todos.

Na mesma nota, o FBI e a NASA divulgaram fotos e dados dos seres ex-terrestres, que vão lançar o raio a partir de uma base planetária, na Galaxia de Andrômeda e faz parte do plano de invasão, previsto para ser finalizado no dia 21 de dezembro de 2012.

Repassem para seus amigos com urgência, por favor !!!



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Foto de Desenho nos Perfis - Alerta Falso

Estão querendo apavorar as redes sociais!
Algumas pessoas estão passando a mensagem abaixo, mas ela é falsa, não achei nenhuma pagina dando esse alerta.

Por que as pessoas repassam coisas, sem antes verificar a veracidade?


“Ai amigos fiquem alertas..
Ano passado teve uma campanha no facebook e orkut pra que todos postassem fotos de personagens infantis em seus perfis. Cerca de uma semana depois, o pessoal de uma delegacia especializada em crimes contra crianças, alertou que é desse modo, colocando fotos de desenhos, que os pedófilos atraem as crianças na internet e recomendou que todos tirassem as fotos, pq isso estava dificultando que se localizassem os verdadeiros perfis de pedófilos. Descobriu-se posteriormente que a idéia para que todos trocassem as fotos tinha vindo de uma quadrilha de especialistas nesse tipo de crime virtual. #ficaoalerta”

Walter - O Idoso Ranzinza



Surf de Caminhão Pipa

A Prefeitura de Niterói como sempre, não respeita seus funcionários e os cidadãos.

Caminhão Betoneira avançando sinal em alta velocidade.


.
Por pouco a cena abaixo, não se repete comigo ou com outro motociclista.
.