terça-feira, 18 de maio de 2010

Inauguração de Petroleiro do PAC - Mentira???

Recebi esse e-mail, mas custo a acreditar nisso.
Alguém poderia confirmar essa informação?
Se for verdade...


"Senhores colegas, permitam dirigir-me assim aos meus colegas praticamente todos mais modernos do que eu, mas hoje com a neve do tempo embranquecendo as têmporas.

Gostaria que algum de vcs me esclarecesse o que aconteceu aqui em Recife; foi batizado um petroleiro com o nome de João Candido (mancada da MB que deixou isto acontecer), mas voltemos ao batismo do dito petroleiro, a propaganda oficial do governo informa que o mesmo foi "lançado" e está na água. Falácia mais do que grossa, deste petroleiro só existe o casco, não há maquinaria, nada além das chapas do casco e internas, nenhum equipamento eletrônico embarcado , nada, e ainda eles (o governo) tem a coragem de dizer que o petroleiro foi lançado. Em todos os meus anos de mar , tanto como Oficial quanto trabalhando em estaleiro de reparos vi um fato tão mentiroso. O casco continua dentro do dique seco do estaleiro construtor, e a patuléia acredita que o petroleiro do PAC está flutuando e pronto para zarpar mundo a fora. Por favor ergam suas vozes, divulguem para todos dentro e fora desta rede que esta propaganda é enganosa tanto quanto o tudo que este desgoverno faz."

Ivan Draxcler


Bem, procurei por tudo que é canto, no google e outros buscadores e nada. Só notas de jornais, sem fotos ou vídeo.

3 comentários:

Zilda Santiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
AirWave disse...

Obrigado pela informação Sra. Zilda.

Otávio Amazonas disse...

Essa Zilda, que nem nome de gente tem também, pois, tenho uma cadela doente chamada Zilda, mas como o nome que deram a ela é feio a chamo de zizi. Acho que você deve apurar melhor o que fala dos outros e se olhar no espelho antes, sua feia. Com relação ao que o Sr. Ivan diz, é tudo verdade, se você pode comprovar ser mentira, porque não nos diz, onde está operando este maravilhoso petroleiro? háháhá!