sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rodovia Elétrica do Futuro

Testes da Siemens para a "eHighway of the Future", a Rodovia Elétrica do Futuro.
A Siemens apresentou o conceito de "eHighway" no 26º Simpósio Anual de Veículos Elétricos, em Los Angeles.
É um sistema de duas partes, o primeiro envolve a implantação de um sistema de catenária de dois pólos, ao longo de uma ou mais faixas nas rodovias, que serve para os dois sentidos de transmissão de energia elétrica e garante um fornecimento de energia, alimentando o fio aéreo através de subestações.
Os caminhões foram equipados com um novo pantógrafo - a segunda parte do conceito - com um sistema de controle inteligente, que pode se conectar automaticamente a um fio aéreo após a detecção por um scanner embutido, ou ser controlado manualmente pelo motorista. Instalado acima da cabine do motorista, o sistema é feito para ser capaz de detectar a posição relativa do fio de contacto e sobrecarga, para o pantógrafo e contrabalança quaisquer movimentos laterais do camião através do ajuste horizontal. Os caminhões de teste também foram equipados com motores diesel-eléctricos, onde são sempre movidos por um motor eficiente elétrico, mas quando está no modo diesel, o motor do caminhão é usado como um gerador, que por sua vez aciona o motor elétrico. Quando viaja sob alimentação eléctrica, o veículo é conduzido pelo motor eléctrico apenas. A Siemens diz que o motorista não tem conhecimento das transições entre modos de condução.
 

Lanche grátis! Duvida ?!?!?!?

Para quem diz; "Não existe lanche Grátis", essa é a prova que existe sim.
Pela carinha dele, devia estar bom!

 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Incidente na decolagem

A tampa da turbina caiu durante a decolagem e alguns passageiros quase surtam, mas o piloto conseguiu retornar ao aeroporto sem problemas.
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
Acho que muitos sujaram as calças nessa...
Alguns dos diálogos;
- Nossa !
- Ai meu Deus, a meu Deus!!!
- Estourou a asa aqui moço!
- Estourou a turbina, a turbina!
- Avisaaaa!
 - Meu Deus do ce....................
- Avisa!!! pelo amor de Deus!!! (histérico/a)
 - Calma Gério !!! Calma !!!
- Estourou a turbina aqui, abriu gente !
- Ah! estourou não, só descobriu aqui a proteção.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 

Criança de 3 anos resgatada no trânsito da China

Criança de Três anos é salva por um Policial na hora do Rush, andando em uma moto de brinquedo, em um cruzamento muito movimentado da China.
A criança pode ser vista pelas câmeras de segurança, na cidade de Wenzhou.
-"Isso ocorreu por volta das 5:30hs, na hora do rush, com enorme fluxo de tráfego", disse o oficial que resgatou o menino para a segurança. A criança se reencontrou com seu avô após a "brincadeira". Ele disse que cuida de seu neto todos os dias, depois que os pais do menino começaram a trabalhar. Ele insistiu que sempre manteve um olhar atento sobre a criança, que desapareceu quando ele foi ao banheiro.
   

Tubarões destroçam Marlin fisgado